
Pela 7ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Sub-20 Série B, o Coritiba venceu o Botafogo-SP por 1x0 na tarde desta quarta-feira (27), no CT da Graciosa, em Curitiba, e garantiu a classificação para a próxima fase da competição nacional. O gol da vitória coxa-branca foi marcado por Enzo, aos 28 minutos do primeiro tempo.
Após cobrança de falta, a bola ficou viva em um bate-rebate dentro da grande área e o camisa 11 apareceu para completar para o fundo das redes, marcando o gol decisivo da partida.
"Fico muito feliz por marcar meu primeiro gol com a camisa do Coritiba, ainda mais em um jogo tão importante para a nossa classificação. A equipe inteira trabalhou muito durante toda a fase de grupos e mereceu esse resultado", destacou o atacante.
Com o resultado, o Coritiba encerra a primeira fase classificada para a próxima etapa do Campeonato Brasileiro Sub-20 Série B na segunda colocação do Grupo B, confirmando a boa campanha construída ao longo da competição. A definição do adversário coxa-branca na próxima fase acontece nesta quinta-feira (28), após o encerramento dos jogos do Grupo A.