noticias601 Seja bem vindo ao nosso site Tribuna Metropolitana!

Política

Quinteto rubro-negro inicia preparação com a Seleção Brasileira Sub-17

Partidas serão realizadas nos dias 7 e 10 de junho, na Arena das Dunas

Publicada em 02/06/2026 às 18:11h | Tribuna Metropolitana com CAP  | 43 visualizações

Compartilhe nas redes sociais

Quinteto rubro-negro inicia preparação com a Seleção Brasileira Sub-17
 (Foto: Yan Guimarães/Athletico.com.br)


Convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-17, cinco atletas do Furacão desembarcaram na madrugada desta terça-feira (2), em Natal (RN), para período de atividades com o Brasil. 

O zagueiro Murilo Camargo, o lateral-direito Marcos Aurélio, o meio-campista Gustavo Guedes e os atacantes Bryan Lima e William Bispo integram o grupo que disputará dois amistosos diante da Seleção Sub-17 dos Estados Unidos. 

As partidas serão realizadas nos dias 7 e 10 de junho, na Arena das Dunas. 

Bryan Lima foi convocado pela terceira vez para a categoria. Já Gustavo Guedes, Marcos Aurélio, Murilo Camargo e William Bispo receberam a primeira oportunidade com a camisa do Brasil.




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Tribuna Metropolitana
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp 41-99922-9598
Visitas: 182975 Usuários Online: 14
Copyright (c) 2026 - Tribuna Metropolitana
Converse conosco pelo Whatsapp!